quinta-feira, 13 de março de 2014

Pw Voltará breve,Queremos postadores novos!

Olá pessoas,Rildiansp aqui e como já sabem nosso ''amiguinho'' Kick (Kick Penguin) saiu do Pw...e então ele me deu o cargo de assumir a responsabilidade de cuidar do Pw. Breve Postadores,Designs,Mais postagens...e até mesmo o Propío canal do Pw,Voltaremos Breve (mas provavolmente voltamos esse mês...ou não) Ah,e meu Computador queimou e ganhei um novo....mas ele quebrou também  -.-' e meu Pai está consertando ele então não vou postar muita coisa por um tempo bem prolongado..estamos a procura de postadores!


Então é isso...Falou. Até a proxima postagem =D

Faça-me uma pergunta:http:Clicando aqui,Siga-me no Twitter:Clicando aqui²,Jogue Club Penguin:Clicando aqui³

2 comentários:

  1. Boa sorte Spêzito, tenha sorte com o meu antigo blog

    ResponderExcluir
  2. Eu quero entrar para a equipe deste blog, vejam meu antigo blog http://clubpenguinislandbr.blogspot.com.br/ para ver como são minhas postagens

    ResponderExcluir